sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Unhas

 Uma coisa que adoro fazer é arrumar minhas unhas. Separei umas unhas super lindas que achei para vocês, são bem simples de fazer e ficam muito lindas.


As unhas de pelúcia estão super na moda e ficam muito lindas. Os pelinhos saem fácil da unha, duram uns 3 dias, mas mesmo assim vale a pena, porque ficam L-I-N-D-A-S !



A unha caviar também esta super na moda e é muito linda, é simples de fazer, basta você passar o esmalte e colocar as bolinhas uma a uma na unha. ( Bom, a parte de por as bolinhas exige muita paciência)



O jeito de fazer unhas com a água ja esta bem famoso e muitos andam fazendo. É só você  colocar gotinhas de esmalte num potinho de agua fria e enfiar o dedo. Bom, suja muito o dedo, por isso recomendo passar durex envolta a da unha antes de afundar os dedos na água.



Oncinha esta super na moda e para fazer unhas com essa estampa é bem fácil. Basta você pintar a unha de dourada e fazer  meias luas ( basicamente um C ) de preto e dentro por pinguinhos de marrom. Você pode variar nas cores e fazer uma oncinha colorida.



As unhas dupla face são basicamente quando você pinta o lado de dentro das unhas também. È bem simples de fazer. A moda foi inspirada em um modelo de sapato que tem a sola vermelha e é preto, por isso você encontra a maioria das unhas nessa combinação, mas você pode usar a criatividade e usar outras cores.



Agora você pode ler as notícias do dia na unha! As unhas no modelo jornal é bem simples de fazer, basta você pintar a unha de branco ( pode ser outra cor, mas com o branco as letras aparecem melhor), mergulhar o dedo no álcool e colocar o jornal no dedo.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário