segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dica:

Gosto muito de ler, leio em média de umas 3 as 5 horas por dia. ( Um dia li 14 horas seguidas!)
Separei alguns livros que gosto muito para vocês verem. Recomendo todos eles! São muito bons!

 
Essa coleção conta a história de uma garota chamada Joana Dalva que descobre que pode ter tudo o que quiser, tudo que escreve se torna realidade. Ela acaba mudando a história da Joana D'Arc ( quem seu nome foi inspirado) fazendo uma simples redação da escola e consegue até mesmo ressuscitar sua avó. 


Essa coleção é de uma das minhas autoras preferidas, Meg Cabot, os livros contam a história de uma garota  de 16 anos que é a "esquisitona do colégio". Inesperavelmente ela recebe a notícia de seu pai que ela é a unica herdeira de um pequeno principiado na Europa ( Genovia). Ela começa a ter aulas de princesa com sua avó que não é nem um pouco legal, acaba se apaixonando pelo irmão da sua melhor amiga e ser princesa não ajudou nada nada em sua vida. ( Existe o filme, mas o filme não tem nada ave e é muito pior)


Após uma hera apocalíptica a America do Norte é dividida em 12 distritos, que são comandados por uma grande cidade chamada Capital. Para a Capital mostrar seu poder ela todo ano realiza os  Jogos Vorazes. Os Jogos Vorazes é um jogo em que são sorteados um garoto e uma garota de cada detrito entre 12 e 18 anos. Eles vão para uma arena e lutam até a morte, só existe um vencedor, o último que restar ganha, mas isso só até Katniss estender as mãos e mostrar as amoras envenenadas. 
 ( o filme é muito bom também)

Conta a história de uma garota que morre e vai para um lugar chamado Aqui, onde não tem tempo, então é basicamente Aqui e Agora. Mas quem pensa que a morte é uma fase para se descansar ta muito enganado, ela tem que cumprir tarefas e no meio disso tudo ainda tentar responder perguntas sobre esse lugar chamado Aqui.

Gente, adoro muitos outros livros, mas esses acho que são os melhores MESMO! Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário